quarta-feira, 24 de julho de 2013

CORELDRAW: Conheça o efeito PowerClip.

O CorelDraw  é um dos mais importantes software de Editoração Gráfica do Mercado. Utilizado por milhares de profissionais em todo o mundo, através dele é possível criar e manipular objetos vetoriais e bitmap, criando os mais diversos trabalhos gráficos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, entre eles: Logotipos, Folders, Flyers, Cartazes, banners, etc., além de imagens de objetos para aplicação nas páginas de Internet, como: botões, ícones, etc.  O CorelDraw possui diversas ferramentas, recursos e efeitos, que auxiliam a criar os mais diversos trabalhos gráficos de maneira surpreendente. Um desses efeitos impressionantes do CorelDraw, é chamado de PowerClip.

O PowerClip é um recurso do CorelDRAW  que possibilita  inserir objetos vetoriais e bitmaps, como fotos, dentro de outros objetos ou recipientes. Um recipiente pode ser qualquer objeto, por exemplo, texto artístico, polígono ou mesmo um retângulo.  A seguir, temos uma Vídeo Aula, explicando como utilizar esse importante efeito no CorelDraw X5.  Boa Aula.
 
 
 
 
Veja abaixo, alguns efeitos conseguidos através do uso do PowerClip.
 
 
 
 
 


 

 
Gostou do CorelDraw e seus recursos? Passe em uma unidade da OPCI INFORMÁTICA E FORMAÇÃO PROFISSIONAL mais próxima e venha se capacitar para o mercado de trabalho, se matriculando no curso de COREL DRAW da OPCI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário