sábado, 23 de junho de 2012

OPCI INAUGURA UNIDADE EM BARBOSA FERRAZ

OPCI INFORMÁTICA E FORMAÇÃO PROFISSIONAL
Rua Marechal Deodoro, 646 - SobreLoja - Centro
Fone: (44) 3275-1944 (Ao lado da Rádio Pé Vermelho)
BARBOSA FERRAZ - PR
A OPCI INFORMÁTICA E FORMAÇÃO PROFISSIONAL inaugurou no dia 15 de junho, em Barbosa Ferraz, mais uma unidade de ensino.  A OPCI é escola de ensino profissionalizante que tem sede em São João do Ivaí e unidades em São Pedro do Ivaí, Godoy Moreira e Ivaiporã, e que agora traz para Barbosa Ferraz e região, mais de 60 cursos profissionalizantes. Essa nova unidade da escola OPCI em Barbosa Ferraz, busca através de seus cursos profissionalizantes capacitar profissionais das mais diversas áreas para atenderem a demanda das empresas por mão de obra qualificada, contribuindo assim para crescimento da cidade e da região.


Benção de Inauguração - Pe. Roberto


A cerimônia de inauguração foi iniciada com uma Benção especial proferida pelo Pe. Roberto e, com descerramento da fita inaugural pelos proprietários, o Sr. Osni Rodrigues Pereira e a Sra. Adineia Cordeiro Pereira. Durante todo o dia da inauguração, recebemos visitas de várias pessoas e autoridades de Barbosa Ferraz e região, que nos prestigiaram com sua presença.




Descerramento da fita inaugural


Recém inaugurada, essa nova unidade além de fácil localização (no coração de Barbosa Ferraz), conta com estrutura tecnológica moderna e profissionais qualificados, podendo assim oferecer cursos de qualificação profissional de qualidade para Barbosa Ferraz e todo o vale do ivaí.



Show com a Dupla Paulo Henrique e Rodrigo






Para marcar a inauguração a OPCI, presenteou Barbosa Ferraz com um show especial   da dupla Paulo Henrique e Rodrigo, e também fez o sorteio de um Tablet  e de diversos cursos profissionalizantes gratuitos.





Sorteio do Tablet e Cursos Gratuitos

Através de uma metodologia moderna de ensino, conveniada ao Sistema On-Byte, rede de ensino presente em mais de 500 cidades em todo o Brasil,  a OPCI disponibiliza para Barbosa Ferraz e região cursos de capacitação profissional em diversas áreas como: Cursos de Atendente de Farmácia, preparatório auxiliar odontológico, gestão financeira, assistente de marketing, auxiliar administrativo, técnicas sucroalcooleiras, Designer Gráfico, Web Designer, desenvolvedor de games, criação e edição de vídeo, manutenção de computadores, Designer Arquitetônico, Programador profissional, Fotografia Digital, entre outros.

Edson Gustavo - Ganhador do Tablet

Os alunos da OPCI aprendem através de aulas interativas, em um sistema multimídia, com exercícios e avaliações periódicas, o que garante um aprendizado de qualidade para os treinandos. Além dos diversos cursos profissionalizantes ofertados pela OPCI, ainda são disponibilizados cursos de informática básica para crianças de 7 a 11 anos,  jovens, adultos, e cursos com metodologia especial para a melhor idade.

Através de parcerias firmadas com empresas de diversos setores (comerciais, industriais e serviços) de  Barbosa Ferraz e região a OPCI ainda realiza o encaminhamento dos alunos para o mercado de trabalho enviando os currículos dos melhores alunos para esses parceiros. Esse serviço contribui para o gestor das empresas, facilitando o processo de seleção,  e ainda permite auxiliar os jovens na busca por uma vaga no mercado de trabalho. 

Barbosa Ferraz e região merece uma  Formação Profissional de qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário